Entrevistas

Patrícia Candoso fala de "decisão ponderada e pensada" sobre as filhas

A atriz e cantora Patrícia Candoso concedeu uma entrevista exclusiva, à SELFIE, na qual destacou a importância de uma "decisão ponderada e pensada" sobre as filhas.

Proteger as filhas, desde o primeiro instante. Esse é o objetivo de Patrícia Candoso, ao recorrer à criopreservação das células estaminais do cordão umbilical, com a BebéVida.

Numa entrevista exclusiva, concedida à SELFIE, a atriz e cantora, de 41 anos, realçou a relevância desta decisão.

"É sempre uma decisão ponderada e pensada. Decidimos fazer a criopreservação, com a BebéVida, porque a saúde das nossas filhas está em primeiro lugar e a criopreservação dá-nos uma segurança e tranquilidade relativamente a certas doenças e a certos tratamentos", explicou-nos Patrícia Candoso.

A destacar que, de acordo com o site da BebéVida, a criopreservação reúne vantagens, como a utilização do sangue do cordão umbilical para uma melhor recuperação pós-transplante ou o facto de ser uma colheita não invasiva e indolor. Além disso, há mais de 80 doenças que são tratáveis com células estaminais e o sangue do cordão umbilical é totalmente compatível com o próprio e há uma probabilidade acima de 25% de a amostra ser compatível entre irmãos dos mesmos progenitores.

É esse o caso das filhas de Patrícia Candoso, já que a artista deu à luz, no passado mês de maio, a pequena Margarida, que se juntou a Maria Clara, de quatro anos. Ambas são fruto da relação com Marco Santos.

Veja, agora, algumas imagens da visita de Patrícia Candoso ao laboratório BebéVida, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados