Marco Costa confirmado no "Dança com as Estrelas"

Era para ser concorrente, mas arrasou como convidado
Marco Costa visita Vanessa Martins no hospital
Marco Costa e Vanessa Martins de férias nos Estados Unidos
Marco Costa protagoniza showcooking na Maia
As férias românticas de Marco Costa e Vanessa Martins em Veneza

O pasteleiro Marco Costa é o primeiro concorrente masculino confirmado na nova edição do "Dança com as Estrelas".

Com estreia prevista para o próximo dia 16 de fevereiro, o "Dança com as Estrelas" tem mais um concorrente confirmado: Marco Costa.

O pasteleiro já tinha feito uma participação especial, enquanto convidado, na última edição do programa. Apesar de assumir não ter jeito para dançar, brilhou na pista a dar uns passos de kizomba, sob o olhar atento da mulher, Vanessa Martins, que marcou presença em estúdio para apoiá-lo.

Aliás, no Instagram, o próprio Marco Costa recordou essa participação, ao anunciar que fará parte da nova edição do "Dança com as Estrelas": "É verdade, parece que vou concluir algo que ficou por terminar! Como sabem, na edição anterior do 'Dança com as Estrelas', fui convidado, mas lesionei-me no meu trabalho uma semana antes dos ensaios, o que me impediu de fazer o programa como concorrente. Mas, mais tarde, e melhor da lesão, consegui ir como convidado dançar Kizomba".

"Ora... A TVI gostou tanto da minha prestação, que não poderiam desperdiçar uma bailarino como eu! E cá estou eu de novo pronto para adocicar a pista de dança mais famosa do país!", acrescentou o pasteleiro.

Recorde-se que, desta maneira, Marco Costa irá juntar-se a Margarida Corceiro e Carolina Deslandes. A nova edição do "Dança com as Estrelas" contará com a apresentação de Rita Pereira e Pedro Teixeira.

(Re)veja, agora, o vídeo da atuação de Marco Costa na edição anterior do "Dança com as Estrelas".