Cláudia Raia revela que toda a família foi infetada com Covid-19: "Acho que foi no elevador"

Cláudia Raia revela que toda a família foi infetada com Covid-19: "Acho que foi no elevador"
Aos 52 anos, Cláudia Raia faz confissões sobre sexo: "Sempre fui a 'transarina'"
Será que Cláudia Raia e o marido sabem tudo um sobre o outro?
Cláudia Raia conta como se apaixonou pelo marido
Cláudia Raia na Selfie

A atriz Cláudia Raia contou, durante um livechat, que ela, o marido e os filhos foram infetados com o novo coronavírus.

Cláudia Raia revelou, durante a entrevista à edição brasileira da revista Harper's Bazaar: "Acho que foi no elevador."

Contudo, a família já está curada, conforme esclareceu a atriz brasileira, de 53 anos.

"Nós 'coronamos' em casa. Uma loucura", contou, referindo-se ao facto de tanto ela como o marido, Jarbas Homem de Mello, terem sido infetados há cerca de um mês. Além do casal, também Enzo Celulari e Sophia Raia, filhos do anterior casamento da atriz foram infetados.

Cláudia Raia garante que tinha todos os cuidados recomendados pelas autoridades de saúde, garantindo que sabe como foi infetada. "Desci para ir buscar uma comida e acho que foi no elevador", afirmou a atriz.

Porém, optou por manter a situação em segredo por temer "ser um mau exemplo" e alarmar as pessoas de que nem em casa estariam a salvo.
Na altura, os filhos de Cláudia Raia não estavam em casa, pois tinham ido ao Rio de Janeiro visitar o pai, o ator Edson Celulari. "Quando os meninos voltaram do Rio de Janeiro, tiveram contacto comigo, porque era o aniversário do Enzo e abraçámo-nos e beijámo-nos", confessou a atriz, antes de explicar os sintomas.

"Fiquei com muitas dores de cabeça durante uns três dias. No primeiro dia, parecia que tinha lutado MMA, estava destruída fisicamente: dor nos músculos grandes, como perna e glúteos. Perdi o olfato, mas o paladar não", revelou a atriz cujos sintomas duraram 5 dias.

Já o filho Enzo não teve quaisquer sintomas e a filha sentiu apenas azia e dor de cabeça, agradecendo que estejam todos recuperados.

"A [ama] dos meus filhos está há 12 dias entubada na Clínica São José, no Rio de Janeiro, entre a vida e a morte. É muito sério", alertou a atriz brasileira.