Jennifer Lopez obrigada a adiar casamento com Alex Rodríguez

A romântica festa de noivado de Jennifer Lopez e Alex Rodriguez
As imagens da romântica festa de noivado de Jennifer Lopez e Alex Rodriguez
Jennifer Lopez surpreende Alex Rodriguez com dança do varão
Jennifer Lopez e Shakira arrasam na final da Super Bowl
Jennifer Lopez surge com vestido de noiva arrojado e imagens tornam-se virais

Jennifer Lopez e Alex Rodríguez tiveram de mudar os planos para o casamento, devido à pandemia de Covid-19.

Foi no "The Ellen DeGeneres Show", durante uma entrevista a partir de casa, que a cantora, de 50 anos, confessou que a pandemia afetou os planos para o "grande dia".

"Afetou um pouco. Por isso, veremos o que acontece agora... eu, realmente, não sei o que vai acontecer agora em relação a datas ou algo assim", disse Jennifer Lopez a Ellen DeGeneres.

Jennifer Lopez e Alex Rodríguez, de 44 anos, ficaram noivos durante umas férias românticas em março de 2019. Desde então já foram noticiadas possíveis datas da cerimónia, mas a cantora mantém os detalhes do casamento em segredo.

"Estamos apenas em modo de retenção como todo o resto do mundo. Por isso, é apenas algo que temos que esperar e ver como tudo isto se desenrola", afirmou a cantora.

Jennifer Lopez descreveu, também, a "loucura" que tem sido ter os filhos a ter aulas virtuais em casa, confessando que não é fácil ser a professora.

Recorde-se que JLo é mãe de Max e Emme, de 12 anos. Na quarentena, o casal está também com os filhos de Alex Rodríguez: Natasha, de 15 anos, e Ella, de 11.