Kate Middleton tem estado debaixo dos holofotes desde que se tornou duquesa de Cambridge, sendo os looks e os cuidados de beleza da mulher do príncipe William analisados à lupa pela imprensa mundial.
Agora, depois de o cirurgião plástico britânico Munir Somji, da DrMediSpa, em Londres, ter afirmado que a duquesa de Cambridge colocou botox, insinuando que Kate Middleton, de 37 anos, é cliente do seu consultório, exibindo fotografias que mostram o suposto antes e depois do procedimento estético, a polémica estalou.
"A nossa Kate também adora o 'Baby Botox'", pode ler-se na legenda das fotografias de Kate Middleton publicadas no Instagram, em que o cirurgião destaca a "redução das linhas na testa" da duquesa. "A magia do 'Baby Botox' é que não te deixa sentires-te tão pesada e reduz as linhas, assim como melhora a posição das sobrancelhas. Agora 90% dos meus pacientes têm 'Baby Botox'."
Em comunicado enviado ao The New York Post, um porta-voz do Palácio de Kensington afirmou que a publicação da DrMediSpa "não é verdadeira" e que a família real "não aprova a atividade comercial", pondo assim fim aos rumores de que a duquesa de Cambridge se tenha submetido ao procedimento estético para atenuar rugas.