urlvisit
EXCLUSIVO

Júlia Palha convidada para estar no Festival de Cannes

Júlia Palha

A propósito da participação na curta-metragem "Coelho Mau", realizada por Carlos Conceição, a atriz de "Ouro Verde" está em Cannes pela primeira vez.

Júlia Palha é uma das protagonistas de "Coelho Mau", curta-metragem realizada por Carlos Conceição, e agora o projeto foi "selecionado para uma Sessão Especial dentro da Semana da Crítica no Festival de Cannes", explica a atriz, em declarações exclusivas, a partir de Cannes. 

"Sendo isto uma coisa altamente prestigiada não podia estar mais orgulhosa. Por mim e por toda a equipa", sublinha a atriz, em relação à presença no famoso Festival de Cannes.

A jovem de apenas 19 anos mostra-se completamente maravilhada por estar em Cannes: 

"Cannes é ... Cannes. Não há palavras para descrever, e só quem por cá passa o consegue entender. Não há palavras para descrever! As pessoas, os vestidos, os carros, as ruas, as multidões, a luz...a luz de Cannes é linda."

Júlia Palha falou à Selfie, em exclusivo, e admite estar muito entusiasmada com o que já viveu em Cannes, nos últimos dias: 

"A experiência no festival tem sido única, os filmes são sensasionais, as ruas e as praias lindíssimas (se bem que nada bate as nossas praias portuguesas). Todos os dias conheço pessoas novas, super interessantes e inteligentes, pessoas que me fascinam pela sua enorme paixão pelo cinema, pela sua enorme cultura cinematográfica."

Júlia interpreta, atualmente, Sancha Ferreira da Fonseca em "Ouro Verde". Ainda assim, também pode continuar a acompanhar esta viagem a Cannes, como a própria atriz lhe sugere: "Por enquanto ainda estou a descobrir, mas espero que acompanhem os meus dias por cá para que tentem ao máximo viver esta experiência."