Internacional

Óscares 2022: após agressão, Chris Rock recusou apresentar queixa contra Will Smith

Chris Rock não terá querido apresentar queixa contra Will Smith, depois de o ator, alegadamente, ter agredido o humorista, durante a cerimónia dos Óscares 2022.

Apesar de ainda não ter havido esclarecimento oficial acerca do que aconteceu durante a cerimónia dos Óscares, fontes policiais informaram o jornal Los Angeles Times de que o humorista Chris Rock não apresentou queixa contra o ator Will Smith, na sequência do polémico episódio, mas que o poderá fazer mais tarde, se assim o entender.

Will Smith subiu ao palco da cerimónia para dar uma chapada no apresentador, depois de este ter feito uma piada com Jada Pinkett Smith, mulher do ator. Contudo, não ficou claro se o momento terá feiro parte do sketech humorístico ou se o ator terá mesmo agredido o colega.

Já no lugar, após a agressão, Will Smith ainda deixou um aviso a Chris Rock: "Mantém o nome da minha mulher fora da tua boca."

Na origem do momento insólito terá estado uma piada sobre o cabelo de Jada Pinkett Smith, que surgiu com o cabelo rapado, devido a um problema de alopécia.

Imediatamente, começaram as teorias nas redes sociais acerca do que terá realmente acontecido no palco dos Óscares 2022.

Na noite de entrega dos mais importantes prémios de Hollywood, Will Smith voltou a subir ao palco mas para receber o Óscar de Melhor Ator, por "King Richard - Para Além do Jogo".

Relacionados

Patrocinados