Internacional

Óscares 2022. Will Smith exalta-se, após agredir Chris Rock: "Deixa o nome da minha mulher longe da tua boca!"

O ator Will Smith protagonizou um momento polémico, nos Óscares 2022, ao esbofetear o comediante Chris Rock. Após a agressão, Will Smith mostrou-se bastante exaltado e proferiu palavras ofensivas.

  • 28 mar, 10:30
Redação Selfie

É o momento que está a dar que falar, na imprensa e nas redes sociais: Chris Rock subiu ao palco do Dolby Theatre, para anunciar o Óscar de Melhor Longa-Metragem Documental e, entre outras piadas, o humorista decidiu brincar com um problema de saúde da esposa de Will Smith, Jada Pinkett Smith, que sofre de alopecia, uma condição que causa uma brusca perda de cabelo.

Após ouvir a piada, Will Smith levantou-se, subiu ao palco e acabou por esbofetear Chris Rock. Ao regressar ao lugar, o ator proferiu algumas palavras ofensivas contra o comediante. "Deixa o nome da minha mulher longe da tua boca suja!", exclamou Will Smith.

Em palco, Chris Rock tentava minimizar a situação. "O Will Smith acabou de me bater", afirmou, acrescentando que aquele tinha sido um momento para "a história da televisão".

Entretanto, minutos depois, Will Smith regressou ao palco, desta vez, para receber o Óscar de Melhor Ator, pelo desempenho no filme "King Richard - Para Além do Jogo". E, no discurso de agradecimento, pediu desculpas à Academia de Hollywood pelo sucedido, sem se referir a Chris Rock.

Veja, agora, o momento em que Will Smith agrediu Chris Rock, no vídeo.

Relacionados