urlvisit
EXCLUSIVO

Isabel Silva casou-se? A apresentadora responde a esta e a outras perguntas na Selfie

Isabel Silva casou-se? A apresentadora responde a esta e a outras perguntas na Selfie
Isabel Silva treina com atletas de alta competição na nova rubrica do "Você na TV!"
Isabel Silva: "Eu sonho é encontrar o homem da minha vida. Casar ou não é indiferente"
Isabel Silva partilhou com Ruben Rua histórias íntimas
Isabel Silva e Caju
Isabel Silva na Regata de Portugal
Meia maratona de Setúbal arranca com treino de Isabel Silva

A apresentadora Isabel Silva esteve, em direto, no Instagram da Selfie, para responder às questões dos seguidores e falar sobre a nova rubrica do "Você Na TV", "Os Campeões", transmitida às segundas-feiras.

A nortenha começou por responder a uma questão que já tinha sido colocada, por Manuel Luís Goucha, a propósito do anel da apresentadora, que mais parece uma aliança. Afinal, Isabel Silva tem ou não tem uma aliança de casamento? "Aquele anel não significa nada. Foi feito pelo meu primo que é ourives e que me deu no Natal, e eu gosto muito dele e uso muitas vezes", esclareceu.

Mais à frente, falou sobre a rubrica "Os Campeões". "O propósito da rubrica é dar a conhecer novas modalidades. O atleta vem a estúdio, com o Manuel Luís Goucha e a Maria Cerqueira Gomes, e o meu papel é treinar com eles e sentir, na pele, o desafio que é o treino deles". A nortenha revelou, ainda, que o próximo convidado da rubrica é Jorge Pina, um atleta e amigo da apresentadora, que tem apenas 10% de visão, sendo uma verdadeira "inspiração".

Já quando questionada sobre quem seria "o campeão do seu coração", a apresentadora, prontamente, respondeu: "O meu grande campeão é o Caju".

"Algum atleta que gostava de treinar e que não tenha conseguido?", questionou um internauta. "Belinha" confessou que, até à data, todos os atletas - a quem a repórter lança o desafio - têm aceitado o convite.

Ainda sobre "Os Campeões", e quando questionada se tinha noção que Portugal tinha tantos campeões, Isabel Silva respondeu: "Tinha noção de que Portugal tem muitos talentos, mas não sabia que tínhamos um vice-campeão europeu e campeão na modalidade de patinagem de velocidades, e , também, não sabia que uma das melhores pistas de patinagem da Europa fica em Lagos". 

Já sobre os cuidados que tem com a alimentação, a repórter falou sobre as marmitas que prepara todos os dias, sem exceção: "Quando comemos coisas boas, mostramos energia boa e de qualidade. Por isso, é que eu a menina das marmitas e sou muito organizada. No frigorífico, tenho sempre legumes, frutas e sempre um cereal - arroz ou cuscuz - e leguminosas - como grão, feijão ou lentilhas - demolhados."

Também sobre o percurso profissional, e depois de prometer continuar no "Somos Portugal", a apresentadora comentou que gostou muito de fazer o "Love On Top".

Ficámos, ainda, a saber que Isabel Silva vai lançar um novo livro, que será lançado em breve e sobre o qual falará no programa "Você Na TV". 

Assista, agora, ao vídeo e conheça todas as declarações da apresentadora.