Anitta conta tudo sobre a bissexualidade: "Roubava algumas pretendentes ao meu irmão"

Anitta promove novo álbum
Anitta promove novo álbum

Foi numa entrevista ao site espanhol Shangay que Anitta abriu o coração sobre a bissexualidade, revelando que a família sempre a aceitou bem e soube da orientação sexual da cantora desde cedo.

De forma a promover o mais recente álbum, "Kisses", a artista brasileira tem viajado um pouco por todo o mundo e foi em Espanha que falou, abertamente, sobre o facto de ser bissexual.

"A bissexualidade é uma realidade para mim há muito tempo, há mais de dez anos. Escolhi a maneira correta de compartilhar isto, porque não queria contar diretamente à imprensa. Já que poderiam ter utilizado isso como quisessem. Os meios de comunicação estão sempre à procura de cliques e polémicas. Talvez tivessem tratado o tema de uma maneira que não fosse respeitosa”, começou por explicar. 

"Queria contar com a maior normalidade, porque é algo que pode ser vivido por qualquer um, e esperei o momento certo para o fazer. Agora, ocupo um lugar em que muitas pessoas me ouvem, e queria, também, aproveitar essa oportunidade para poder marcara  diferença", continuou.

"Os meus pais e o meu irmão sabem, desde que tenho 13 ou 14 anos. Todos vivem tranquilos, com normalidade. Tive muita sorte com a minha família. Não é que a minha mãe adore a situação, mas sempre me amou como sou e respeita-me. O meu irmão não encarou tão bem na adolescência, porque, às vezes, eu roubava algumas das suas pretendentes [risos].", concluiu.

Recorde-se que, recentemente, Anitta tem feito notícia, depois de circularem rumores sobre uma relação com o surfista Gabriel Medina.

Conheça, agora, algum dos temas do novo disco que têm dado que falar.