Ângelo Rodrigues volta a ser operado esta quarta-feira

Ângelo Rodrigues na Selfie
Irmã de Ângelo Rodrigues quebra o silêncio
Namorada de Ângelo Rodrigues quebra o silêncio

Internado há mais de um mês devido a uma infeção grave, Ângelo Rodrigues vai voltar a ser operado esta quarta-feira.

É já hoje que Ângelo Rodrigues vai ser submetido a uma segunda cirurgia reconstrutiva à perna esquerda afetada por uma septicemia, tal como tinha sido anunciado no último comunicado emitido pela agência Glam.

A informação foi confirmada à Selfie pela agência que representa o ator, de 32 anos, que está internado há mais de um mês no Hospital Garcia de Orta, em Almada, devido a uma infeção grave, que lhe terá provocado lesões desde a zona lombar ao tornozelo.

Recorde-se que o ator esteve em risco de vida, chegando a estar em coma induzido. Depois disso, o também cantor fez tratamentos numa câmara hiperbárica e, agora, será submetido à última operação, antes da fisioterapia "já fora da unidade hospitalar", que o ajudará a recuperar o movimento. 

Segundo a agência Glam, Ângelo Rodrigues pode vir a ter alta nos próximos tempos e "já se encontra totalmente fora de perigo". 

Veja, agora, as melhores imagens do ator na galeria que preparámos para si e recorde alguns dos temas que Ângelo Rodrigues lançou como cantor.