No Instagram

OIívia Ortiz esbanja sensualidade em férias nas Filipinas

Na companhia do namorado, Daniel Poças, Olívia Ortiz rumou às Filipinas, onde tem desfrutado de uns dias de descanso.

Nas redes sociais, a apresentadora, de 32 anos, tem feito as delícias dos fãs e seguidores, com vários vídeos e fotografias destas férias românticas.

O que tem, também, saltado à vista é a boa forma e a sensualidade de Olívia Ortiz, que é dona de uma silhueta invejável.

Num dos vídeos, podemos ver a apresentadora a desfrutar de uma das lagoas mais secretas das Filipinas.

Numa entrevista recente à Selfie, Olívia Ortiz falou sobre a vontade de subir ao altar com o namorado, Daniel Poças.

"O meu príncipe encantado é, sem dúvida, a pessoa que tenho ao meu lado, neste momento, na minha vida. É a pessoa que conheci que mais me apoia, mais me acompanha, porque, para mim, o amor tem, sobretudo, a ver com cumplicidade, com apoio, com suporte, com amizade... E eu consegui encontrar isso", sublinhou.

Quanto ao vestido de noiva, a apresentadora também já tem uma ideia daquilo que quer.

"Sempre fui menina de brincar com barbies e gostava muito de as vestir com aqueles vestidos com pompa e circunstância, de roda, cheios de brilhantes e lantejoulas, mas o meu vestido de casamento seria um vestido mais simples. Não gosto de muita coisa a acontecer. confortável, elegante e, talvez, um bocadinho elegante. Branco e pode ser um branco "meio-champanhe" , um bocadinho mais perolado, com um decote de barco, que são aqueles que eu acho que me assentam melhor, para o meu tipo de corpo e silhueta e, talvez, um [vestido] com corte de sereia. Não muita cauda, nada de rodas. Algo que tivesse um tecido leve, esvoaçante, muito confortável e que não me obrigasse a mudar de vestido para a cerimónia da igreja e, depois, para a cerimónia da boda, e, talvez, de manga comprida... Acho que ficam muito elegantes", afirmou.

Já a lua-de-mel será num "destino paradisíaco": "Sem obrigações, sem horário de levantar, sem horário de levantar e que, acima de tudo, fosse romântico. Em que pudéssemos, os dois, dedicarmo-nos um ao outro e viver o nosso amor."

Relacionados