Jessica Athayde partilha vídeo de Diogo Amaral com o bebé: "Isto é quando o pai muda a fralda"

Jessica Athayde partilha vídeo de Diogo Amaral com o bebé: "Isto é quando o pai muda a fralda"
Apaixonados, Jessica Athayde e Diogo Amaral vivem dias de sonho nas Maldivas
Jessica Athayde mostra movimentos do bebé na barriga
As primeiras imagens do filho de Jessica Athayde e Diogo Amaral
Famosos reagem ao nascimento do bebé de Jessica Athayde
Rita Pereira reage a rumores de zanga com Jessica Athayde

Ainda que a viver uma fase bastante atarefada com o bebé de apenas 15 dias, Jessica Athayde continua a mostrar que não lhe falta sentido de humor.

Foi na página de Instagram que a atriz partilhou um vídeo, no qual Diogo Amaral surge a mudar a fralda do pequeno Oliver. Nas imagens, o bebé surge a chorar e Jessica Athayde brinca com a situação, dizendo: "Isto é quando o pai muda a fralda".

O ator, rapidamente, corrigiu a namorada: "Que mentira!"

No final, Jessica Athayde aproveitou para explicar que a entrada na maternidade a tem deixado cansada: "Isto é só cara de quem está acabada."

Recorde-se que a atriz, recentemente, comentou os últimos dias, que têm sido, exclusivamente, dedicados ao pequeno Oliver e ao namorado: "Há sempre amigas ou familiares que levam a mal estas decisões, mas numa altura tão nova e importante na minha vida realmente só me apetece estar num ninho com o Diogo e o Oliver. Não me importo minimamente com quem leva a mal, o Oliver é muito pequeno ainda e também não o quero de colo em colo… Vejam só eu em mãe galinha! Para além disso, vamos ver uma coisa… Uma pessoa está de pontos e fraldas e nem sempre consegue ter tempo para lavar o cabelo, não tenho roupa que me sirva ainda portanto também me encontro em modo de camisas largas. Com tudo isto apetece-me estar à vontade na minha casa e não fazer sala ou cerimónias, ou estar preocupada se há chá ou café – muito menos quando estou a dormir pouco."

Jessica Athayde mostrou-se, ainda, uma verdadeira "mãe babada": "Isso tem sido uma aventura. Se estava cansada antes, agora bate a exaustão. Depois, as nossas hormonas não facilitam e se eu choro com um simples anúncio, por mais que consiga estar serena e tranquila a tentar acalmá-lo durante as cólicas já há noites que me deito a verter umas quantas lágrimas na almofada, por sentir que não posso fazer mais nada para o aliviar das dores."

Veja, agora, as imagens.