urlvisit

Pedro Abrunhosa agradece mensagens de apoio, após a morte do pai: "Não estou só na Tempestade!"

Pedro Abrunhosa na SELFIE
Pedro Abrunhosa num concerto diferente em Leiria
"Tempestade": a música de Pedro Abrunhosa que descreve o momento coletivo que vivemos
"Tempestade": Pedro Abrunhosa estreia na TVI uma música sobre a realidade que vivemos
Pedro Abrunhosa: "O livro, como toda a arte é uma vacina para a alma"

Sempre cioso da vida privada, o músico Pedro Abrunhosa fez uma publicação a agradecer as mensagens de apoio, após a morte do pai.

"Nunca falei publicamente da minha vida pessoal", começa por escrever o músico, numa publicação, no Instagram, antes de assumir: "Porém, ela sempre transbordou para a minha música como um reflexo dos meus passos. Porque editei recentemente 'Tempestade', canção dedicada ao meu Pai, venho hoje confirmar a sua passagem na passada madrugada de domingo, 24, pelas 04:30h."

Depois, Pedro Abrunhosa afirma, referindo-se ao concerto em formato drive in: "O espectáculo de sábado, 23, em Ansião, acabou por ser uma homenagem antecipada ao extraordinário homem que foi, ao muito que me ensinou, à Bondade que marcará a minha vida até ao fim."

No final, o músico aproveita para agradecer as inúmeras mensagens que recebeu. "Na impossibilidade de agradecer individualmente, deixo o meu reconhecimento a todos que, antevendo a situação pelas entrelinhas, me saudaram desde então. 'Não estou só na Tempestade!' Reinicio as minhas actividades profissionais a partir de hoje. Muita Luz!", rematou.

A notícia da morte de Octávio Abrunhosa, de 96 anos, foi avançada na página oficial no Facebook da Câmara Municipal de Moimenta da Beira.

Octávio Abrunhosa morreu no Porto, onde residia. Nascido em Lamego, a 19 de fevereiro de 1924, foi em Moimenta da Beira que cresceu.

Além do músico Pedro Abrunhosa, Octávio Abrunhosa teve mais dois filhos: Paulo (já falecido) e Nuno.

Recorde-se que Pedro Abrunhosa apresentou o novo tema "Tempestade", no "Jornal das 8", na TVI, uma música sobre o afastamento provocado pela pandemia da Covid-19 que dedicou ao pai.