SIC

Oceana Basílio desabafa: "O julgamento de outros nada interessa"

Foi nas redes sociais que Oceana Basílio decidiu partilhar um vídeo, no qual surge, na praia, a escrever a palavra amor.

  • 22 jul 2022, 15:15
Redação

Oceana Basílio partilhou um vídeo, na página de Instagram, na legenda do qual escreveu um pequeno desabafo.

"O agora. Por vezes, passamos o tempo na ânsia de perceber o futuro, e esquecemos a realidade deste segundo, no meio de guerras sem sentido de um mundo a ser destruído pelo ser humano, o sonho do amanhã na nossa mente pode mudar hoje", começou por escrever Oceana Basílio, na legenda do vídeo, no qual se pode ver a atriz na praia e a destacar a palavra amor.

Oceana Basílio aconselhou, também, os seguidores, a viverem sempre o momento e a fazerem aquilo que mais gostam. "Eu amo dançar, andar de skate e muitas outras coisas e, desde que respeites os outros e tenhas saúde, a idade não interessa, nem a minha nem a tua, nada importa se te faz feliz. O importante é seres saudável", confessou.

A atriz revelou, ainda: "O julgamento de outros, mulheres ou homens, que apenas fingem ter uma mente aberta, nada interessa, é apenas a sociedade a querer controlar o que nos foi incutido."

Oceana Basílio pediu, também, aos seguidores, para serem livres, mas com respeito pelo próximo. "Que nada controle a felicidade de viver no que podes controlar e o que não controlas aceita", disse, acrescentando, ainda, um ensinamento que recebeu da apresentadora Mariamba Barbosa: "Vive e ama intensamente porque, como diz uma amiga incrível, Mariama, só o amor interessa".

Recorde-se que Mariama Barbosa vive uma fase, particularmente, difícil. A apresentadora do programa "Tesouras e Tesouros" foi diagnosticada com um tumor maligno no estômago, no início deste ano.

Veja, agora, o vídeo partilhado pela atriz Oceana Basílio.

Relacionados

Patrocinados