TVI

"O Triângulo": Isa Oliveira dá-se bem com a família de Domingos Terra? A ex-concorrente esclarece!

Em declarações exclusivas ao "TVI Extra", Isa Oliveira, ex-concorrente de "O Triângulo", revelou se se dá bem com a família do namorado, Domingos Terra.

No "TVI Extra", Isa Oliveira abriu o coração sobre o relacionamento com Domingos Terra. Além de ter destacado uma declaração romântica que partilhou, recentemente, no Instagram, a ex-concorrente de "O Triângulo" deu alguns detalhes sobre a relação com o jovem cabeleireiro, fora da "casa mais vigiada do país".

Por exemplo, Isa Oliveira esclareceu se já conheceu a família de Domingos Terra. "Sim, já conheço a família do Domingos e ele já conhece a minha. Estamos a levar as coisas com calma e da melhor maneira possível, sem apressarmos as coisas. Estamos a levar as coisas da melhor forma", começou por assinalar. 

"A distância não é um entrave", adiantou, ainda, a antiga participante do reality show da TVI, já que Isa Oliveira vive em Lisboa, enquanto Domingos Terra é de Oliveira de Azeméis. "As famílias dão-se bem. Até agora, não houve nada para darmos um passo atrás. Cá fora, tem sido tudo fácil, mais do que lá dentro, onde estávamos limitados, porque não tínhamos informações do exterior", completou.

Veja, agora, o vídeo do momento.

Relacionados

Patrocinados