TVI

"O Triângulo": entrada de Alice Santos envolvida em polémica

Logo nas primeiras horas de participação em "O Triângulo", a concorrente Alice Santos acabou por ser alvo de críticas de duas outras residentes da "casa mais vigiada do país".

Entre um grupo de concorrentes praticamente anónimos, há dois participantes de "O Triângulo" que, na verdade, até foram reconhecidos por alguns espetadores. Nuno Belchior é um desses concorrentes, já que é campeão mundial e capitão da seleção nacional de futebol de praia. Alice Santos é a outra participante que foi reconhecida, inclusivamente dentro da casa de "O Triângulo", já que é bastante ativa no TikTok.

Aliás, foi nessa plataforma que a, agora, concorrente do reality show da TVI causou polémica, ao se mostrar contra o consumo de antidepressivos. "Acho que não há nada melhor do que exercitar, ter uma boa nutrição e apanhar sol. Esse é o melhor antidepressivo que alguém pode tomar", começou por afirmar Alice Santos, num vídeo partilhado, há meses, no TikTok. A jovem, de 22 anos, foi mais longe e assegurou que, na respetiva opinião, "nem devia ser permitido recomendar antidepressivos".

Mariana Duarte foi uma das participantes de "O Triângulo" que reconheceu, de imediato, Alice Santos. "Olha as alfaces para a Alice, tinham de ter comida para ela", atirou, logo, referindo-se à opção alimentar da influencer, que não come comida processada, nem lacticínios, nem carne.

Horas mais tarde, Lara Moniz foi franca com Alice Santos: "A única pessoa que conhecia era a Alice e a opinião que tenho sobre ti, preconcebida, é de que gosto muito dos teus objetivos e da tua alimentação, mas acho que, muitas vezes, não passas a mensagem da forma certa. E não é a tua mensagem, é a maneira como, às vezes, dizes as coisas que irrita as pessoas."

"Nunca me irritou, mas já vi muitas pessoas irritadas [...] e percebo porquê. Acho que podias dar a tua mensagem, que é muito boa, de uma forma mais suave", acrescentou.

Mariana Duarte concordou com Lara Moniz: "Já te conhecia do TikTok. Sinceramente, não te conheço, não sei se aquilo é uma personagem que criaste para teres mais seguidores e para seres polémica, mas, sinceramente, irritas-me, solenemente… A maneira como tu falas.... A questão aqui é que ainda estou a dar o benefício da dúvida que é uma personagem que tu criaste."

Veja, agora, os vídeos desse momento.

Relacionados

Patrocinados