No Instagram

Grávida, Núria Madruga desabafa sobre "os momentos mais assustadores enquanto mãe"

No Instagram, a atriz Núria Madruga deixou uma mensagem emotiva sobre "os momentos mais assustadores" que já viveu na maternidade.

Núria Madruga decidiu recorrer ao Instagram, para deixar um importante alerta sobre o vírus sincicial respiratório.

"Quando me perguntam quais foram os momentos mais assustadores enquanto mãe, a resposta é sem dúvida, os 51 dias que os gémeos ficaram internados quando nasceram", começou por afirmar, referindo-se a Sebastião e Salvador, de 11 anos. 

"Quando, finalmente, tiveram alta, estava presente o medo de voltarem a serem internados por alguma razão, já que eram bebés mais frágeis. Voltou a acontecer. Numa das vezes, a causa foi o vírus sincicial respiratório", acrescentou, na legenda de uma imagem, na qual exibe a enorme barriga de grávida, ao lado dos filhos.

Núria Madruga mostrou-se preocupada, porque irá dar, novamente, à luz no inverno, estação do ano em que este vírus tem uma maior preponderância: "Já nos tinham falado sobre esta possibilidade, por isso, sabíamos que era um vírus altamente contagioso e, mesmo com tantos cuidados, acabou por entrar lá em casa. A altura em que o vírus está mais forte é no inverno, quando temos mais um bebé a chegar à nossa família. As preocupações existem, mas o facto de estarmos informados e sabermos como lidar ajuda a acalmar a nossa ansiedade, quando os nossos filhos ficam doentes."

Recorde-se que Núria Madruga é, ainda, mãe de Lourenço, de quatro anos. Todos os filhos são fruto do casamento com Vasco Silva.

Veja, agora, a imagem partilhada por Núria Madruga, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados