No Facebook

Amigos e colegas solidários com Lena D'Água

Nuno Markl e Júlio Isidro mostraram-se sensibilizados com a situação difícil que a cantora Lena D'Água está a atravessar.

Lena d'Água Foto: Facebook/LenaDAgua
Lena d'Água Foto: Facebook/LenaDAgua

Depois de a artista ter recorrido às redes sociais para partilhar com os fãs que está a viver um momento difícil, os amigos e colegas não conseguiram ficar indiferentes e apelaram à ajuda de todos.

"Os últimos dias foram duros para a minha querida Lena D'Água, que usou o Facebook para desabafar sobre as dificuldades por que está a passar. Não devia ser assim. Convidei a Lena para cantar o genérico de #1986ASérie com o João Só e a Catarina Salinas. Ela chegou, viu, cantou e venceu. A voz dela continua com uma potência e um carisma únicos, o país devia continuar a ouvi-la e ela devia continuar a trabalhar. Foi a nossa rainha do pop e do rock, e devia continuar a ser. Anseio por poder mostrar-vos a canção, mas anseio ainda mais - e já lhe disse isto - que ela faça um concerto num, ou dois, Coliseus. Pode ser com participações dos músicos atuais que a admiram, ou pode ser a solo - tenho a certeza que enchia. As canções dela estão-nos no ADN", escreveu o humorista Nuno Markl.

Incapaz de ficar indiferente, o apresentador Júlio Isidro comentou: “Estamos em sintonia amigo Nuno Markl. Temos que ser todos, o chamado meio, a dar a mão à Lena, pelo que foi e sobretudo, pelo que é. Quando o país (que país, o das pessoas ou o dos poderes?) se esquece dos seus, cá estamos nós para a solidariedade. Já lancei a ideia de um ou dois espetáculos ‘Lena d'Água e amigos’ e cá estou para dar uma ajuda. Para a Lena é sempre que o amor me quiser.”

Patrocinados