Big Brother

Remember: lembra-se do Nuno Lopes, do "Big Brother"? Ex-concorrente está noivo!

O ex-concorrente do "Big Brother 2021" Nuno Lopes partilhou, no Instagram, que está noivo.

Nuno Lopes, ex-concorrente do "Big Brother 2021", vive uma fase única, a nível pessoal: o antigo participante do reality show da TVI está noivo.

A novidade foi partilhada, através do Instagram. "O tempo é, meramente, uma métrica que não iguala a quantidade de momentos vividos contigo para que não hesitasses em dizer: 'Sim, aceito.'", começou por escrever Nuno Lopes, na descrição de uma série de imagens que regista o pedido de casamento e o anel.

"Hoje, completa-se um ano de história de nós e agradeço, todos os dias, por teres cruzado o meu caminho, por te ter encontrado e seres tudo aquilo que és e representas para mim!", exclamou, ainda.

No final da mensagem romântica, endereçada à noiva, Soraia Karmali, Nuno Lopes fez, também, juras de amor eterno: "Podia dizer tantas outras palavras, mas essas ficam para nós. Agora, só  quero mesmo dizer-te que te amo. Juntos, hoje, sempre e para sempre!"

Na caixa de comentários, multiplicaram-se as mensagens de parabéns, escritas, inclusivamente, por outros ex-participantes do "Big Brother 2021". "Não! A sério? Oh! Parabéns!", escreveu, por exemplo, Ana Barbosa, vencedora dessa edição. "Parabéns! Sejam muito felizes!", desejou Ana Soares. "Muitas felicidades para vocês", escreveu, ainda, Letícia Gonçalves.

Recorde-se que Nuno Lopes foi o primeiro expulso da edição do "Big Brother 2021".

Veja, agora, as imagens partilhadas por Nuno Lopes, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados