No Instagram

"Casa dos Segredos". Namorada de Nuno Jesus vive o "maior susto da vida" com a filha bebé: "Nunca chorei tanto"

Mafalda Janeca, namorada do ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Nuno Jesus, contou, no Instagram, um momento dramático que passou com a filha, a pequena Madalena.

"Achei que ia perder a minha filha". É com esta frase que Mafalda Janeca começou por contar que viveu um momento difícil com a filha, Madalena, que completa dois anos, no próximo mês de junho. 

"No passado domingo [dia 8 de maio], tive o maior susto da minha vida. Vejo-a ter, pela primeira vez, uma convulsão (não febril). Nunca tinha assistido a tal coisa e nunca pensei vê-lo na minha filha. Ao mesmo tempo em que lhe dizia, de forma desesperada, 'fica com a mãe, por favor!', tentei ser o mais racional possível. Num segundo, liguei ao 112", acrescentou a namorada de Nuno Jesus.

Medo, ansiedade e impotência foram algumas das sensações que dominaram Mafalda Janeca: "Já no hospital, repetem-se várias convulsões. Aquela não era a minha menina. Nunca chorei tanto em toda a minha vida. Achei que, também eu, fosse desta para pior. Os nervos eram muitos. O trauma de assistir a tudo aquilo. O medo de que volte a acontecer. O medo de a perder. A impotência. A boa-disposição dela, as longas conversas que tinha com as enfermeiras, a sua energia tão própria… Fizeram-me sorrir, novamente. É uma menina tão especial."

"Já em casa, e devidamente medicada, rezamos para que tenha sido só um susto, benigno, pontual, e fruto de um quadro infecioso… apenas. Achei, mesmo, que ia perder a minha filha. Ainda é em lágrimas que vos escrevo que uma mãe arranja forças onde não existem", completou.

De seguida, Mafalda Janeca partilhou um importante conselho, para agir perante um quadro de convulsão: deitar a pessoa, de lado, para evitar o sufocamento com a saliva ou com o vómito.

Veja, agora, imagens da filha de Nuno Jesus, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados