TVI

Nuno Homem de Sá sem filtros: "É um bota-de-elástico de primeira apanha!"

Em conversa com a SELFIE, Nuno Homem de Sá fala sobre o novo desafio que tem em mãos.

Dois anos depois do último projeto de ficção regular, "Amar Demais", Nuno Homem de Sá regressa às novelas da TVI em "Queridos Papás", cuja estreia está marcada para a próxima segunda-feira, dia 13.

Sobre a personagem que interpreta, Teodoro, o ator diz: "É um bota-de-elástico de primeira apanha! É um homem que acredita que o casamento é para sempre e que as pessoas não se deviam divorciar. Segundo casamento? Apenas depois de ficar viúvo!"

"Ele é assim, mas vai ter uma transformação muito grande, porque percebe que passar o resto da vida sozinho, viúvo, é uma chatice. Sozinho porque, com esta maneira de ver as coisas, está a afastar os filhos, Jaime [Fernando Pires] e Alice [Mafalda Marafusta]. Ele tem uma relação muito inconstante com os filhos", descreve Nuno Homem de Sá, em declarações exclusivas à SELFIE, referindo que dá vida a "um indivíduo que vai ter de ir dar a volta ao mundo para ir ter a um lugar de harmonia, porque ele muito preconceito e muita coisa que o inibe de ser feliz e de estar bem com as pessoas".

"É um tipo duro, mas amacia muito facilmente e é preciso saber-se chegar lá. Os netos resolvem sempre essa parte. Depois, os filhos, eventualmente, vão dar a volta. Mas ele também vai aprender muita coisa", afiança, aguçando a curiosidade dos telespectadores da TVI.

Comparando Nuno Homem de Sá à respetiva personagem de "Queridos Papás", as diferenças são notória. "É exatamente o oposto de mim, ainda que haja algumas coisas dele a que eu ache piada", assume. O quê? "Ele tem um sentido de humor muito seco e eu gosto disso", revela.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Nuno Homem de Sá.

Relacionados

Patrocinados