Big Brother

"Big Brother". Nuno Homem de Sá critica ex-concorrente: "Até era teu fã. É pena. Nunca te fiz mal"

O ex-concorrente do "Big Brother" Nuno Homem de Sá não se mostrou indiferente às palavras de outra antiga concorrente deste reality show da TVI.

Frederica Lima tem sido uma das protagonistas dos últimos dias do "Big Brother" e, no Instagram oficial do programa, foi destacado um desabafo da namorada de Nuno Homem de Sá: no confessionário, Frederica Lima afirmou que se sente sozinha e posta de parte.

Na caixa de comentários desse desabafo, destaca-se uma mensagem de Noélia Pereira. "Pois! Mais vale só do que mal acompanhada! Entrar por causa de alguém não é boa política! A nível psicológico, este jogo não é fácil!", começou por exclamar a finalista do "Big Brother - Duplo Impacto".

Nuno Homem de Sá leu este comentário e não lhe ficou indiferente: "Até era teu fã, Noélia. Mas revelaste mais aqui do que no jogo em que estiveste. É pena. Nunca te fiz mal nenhum, não me conheces de lado algum e vens para aqui fazer figuras tristes. Opiniões desinformadas só mostram pouca inteligência. Mesmo assim, deste-te ao trabalho. Ai, meu Deus, tanto azedume. Boa sorte para a tua vida."

"Expliquei-me mal! Aquilo que penso é que não acho benéfico entrar em casal! E o Nuno interpreta um papel, quando está no jogo! E as pessoas preferem concorrentes genuínos. A minha intenção não era ofende-lo , se o ofendi, peço desculpa! Bem haja!", respondeu, por sua vez, Noélia Pereira.

E Nuno Homem de Sá reagiu, novamente: "A parte do 'mal acompanhada' cheirou-me a falta de gosto, do género piada de mau gosto que me incomoda, ao me ser dirigida. Venho por este meio, então, aceitar as suas desculpas e passar um pano sobre o assunto. Sou seu meio-fã, agora. Vai ter de me reconquistar."

Veja, agora, o vídeo de Frederica Lima.

Relacionados

Patrocinados