TVI

"Big Brother". Namorada de Nuno Homem de Sá ironiza: "A minha experiência tenebrosa com o vilão da TVI"

Frederica Lima, namorada de Nuno Homem de Sá, recorreu às redes sociais para se declarar ao ator, que se encontra a participar no "Big Brother - Desafio Final", da TVI.

"A prova do crime! O vilão! O vilão das novelas da TVI foi apanhado! Apanhado no amor", começou por escrever a namorada de Nuno Homem de Sá, na longa declaração de amor que fez ao ator, nas redes sociais.

Ao longo do texto, Frederica Lima recorreu, diversas vezes, à ironia, uma vez que o nome do companheiro tem dado que falar no reality show, muito por causa dos conflitos que tem travado com Jaciara Dias.

"Vejam bem como ele me está a maltratar! Eu sinto-me uma mulher muito maltratada por ele. Nem imaginam. Todos os dias, ao acordar, ele diz que me ama, enche-me de beijos, abraça-me, faz uma 'conchinha' que, eu tenho que admitir, é deliciosa! Mas ele trata-me muito mal... Vejam bem que, depois de todas essas carícias matinais, ele vai fazer o nosso pequeno-almoço! Faz café para mim! Mas alguém acha bem essa pouca vergonha? Como assim, trazer-me o pequeno-almoço à cama? Acho invasivo. E quando me faz aqueles ovos deliciosos com cuscuz? É um abuso", continuou.

A namorada de Nuno Homem de Sá recordou os momentos em que o casal está com as filhas do artista, "em grande algazarra, a cantar e a dançar na cozinha". "É a tortura do riso! Posso ter um enfarte com estas brincadeiras tolas que temos a mania de fazer", escreveu, ainda.

"E quando ele encarna alguma personagem? Aquele falso! Deve ser a ver se me engana, o malandro. Eu bem lhe canto a música do nosso Jorginho 'vai malandro, vai', mas ele não arreda pé. Raio do homem que está apaixonado. Não me larga! Passa o dia a dar-me beijos, é um verdadeiro atentado à minha pele! Vocês nem imaginam os quilos de creme que eu gasto. Eu detesto desperdício! Eu a meter creme e ele a lambuzar-me a cara, a encher-me de beijos e a dizer-me que me ama! Que coisa chata, ninguém gosta não é?", enumerou.

Por fim, Frederica Lima revelou que lá conseguiu "que ele fosse para casa do grande irmão ['Big Brother']". "Ele que o ature! É desta que eu tenho alguma paz, pensei eu. Qual quê? O homem, assim que acorda, dá logo um chocho na nossa foto e diz: 'Bom dia, meu amor'. Passa o dia a mandar-me beijinhos pelas câmaras todas da casa, fala em mim, canta para mim, dedica-me músicas, não se deita sem me dar a boa noite e mandar mais um beijo! Eu acho-o um verdadeiro abusador", frisou.

"E pronto aqui fica a minha experiência tenebrosa com o vilão da TVI. Não sei quanto tempo mais ele fica na casa, mas vou aproveitando para poupar nos cremes e a ver se a pele tem algum descanso! Amo-te, Nuno! Incondicionalmente contigo", rematou.

Veja, agora, a publicação da namorada de Nuno Homem de Sá.

Relacionados

Patrocinados