Big Brother

"Big Brother - Desafio Final". Namorada de Nuno Homem de Sá emite comunicado: "Não vale tudo"

Nuno Homem de Sá e Jaciara Dias protagonizaram um momento tenso, na casa do "Big Brother - Desafio Final", da TVI, na tarde desta terça-feira, dia 3.

Depois de reagir ao momento, pouco tempo depois da discussão que envolveu Jaciara Dias e Nuno Homem de Sá na casa do "Big Brother - Desafio Final", a namorada do ator decidiu emitir um comunicado, nas redes sociais, nesta quarta-feira, dia 4.

"Não é nenhum santinho, mas ninguém merece aquilo que lhe estão a fazer a ele. A favor de 'fogo no parquinho', de discórdias, de picardias, de brincadeiras, de pregar partidas, etc. O Nuno tem uma família cá fora, tem uma carreira e tem uma vida pela frente", começou por escrever Frederica Lima.

"Ontem, foi vítima de um teatrinho de drama queen, com direito a choro, simulação de ataque de pânico, ameaças de que seria processado, etc. A Jaciara disse que não consegue estar ao pé do Nuno e fez toda aquela encenação para o intimidar e humilhar perante os colegas. Pouco tempo depois, a mesma Jaciara sentou-se, por sua própria iniciativa, ao lado dele, literalmente ao lado dele, a sorrir e a comer a sopa que ele fez, conversando como se nada se tivesse passado", continuou.

A namorada do ator admitiu que fica "muito feliz que se tenham 'resolvido' e se relacionem novamente".

Porém, frisou: "Estes dramas que a Jaciara faz, em que insinua que os homens são agressivos/abusivos com ela ou que ela tem medo deles, geram danos de imagem e de reputação, pois são altamente difamatórios. Na edição passada ["Big Brother Famosos 1"] foram quatro as vítimas deste tipo de comportamento: Leandro, Nuno, Jay Oliver e Bruno. Nesta edição, para já, foram novamente o Leandro e o Nuno, que, ontem, foi vítima de uma ataque à sua imagem e ao seu bom nome, sem direito a um pedido de desculpa, nem a qualquer esclarecimento."

Frederica Lima considerou, ainda: "A produção deveria agir e prestar o devido acompanhamento psicológico [a Jaciara Dias]." "Respeitando e assumindo uma possível instabilidade emocional e psicológica da concorrente Jaciara Dias, que, aparentemente, se encontra fragilizada, a produção deveria agir e prestar o devido acompanhamento psicológico, para que ela não tenha este tipo de atitudes e comentários altamente difamatórios e prejudiciais para com os colegas, em especial, colegas do sexo masculino", frisou.

"Desejamos que ambos se continuem a relacionar, a conversar, a brincar ou apenas a manter um comportamento cordial e respeitador, mas não deixamos de demonstrar o nosso total desagrado e desaprovação por toda a difamação, intimidação e humilhação de que o concorrente Nuno Homem de Sá foi alvo, no início da noite de ontem", escreveu, ainda, a namorada do concorrente.

"Que tudo se resolva, que todos fiquem bem e se relacionem uns com os outros, que sejam amigos e que a situação de ontem não se torne a repetir. Não vale tudo", rematou.

Veja, agora, a publicação da namorada de Nuno Homem de Sá.

 

Relacionados

Patrocinados