Big Brother

Nuno Homem de Sá fala sobre homem que dá voz ao "Big Brother": "É uma bóia de salvação envenenada"

A SELFIE esteve à conversa com o ator Nuno Homem de Sá, que concorreu a várias edições do "Big Brother", sobre o homem que dá voz ao soberano do reality show da TVI.

Só em 2022, Nuno Homem de Sá concorreu a três reality shows da TVI: "Big Brother Famosos", "Big Brother - Desafio Final" e "Big Brother 2022", este último juntamente com a namorada, Frederica Lima.

Em todos eles, havia algo em comum: a voz do soberano do jogo. Questionado pela SELFIE se tem saudades do profissional que está por detrás da personagem "Big Brother", o ator responde: "O 'Big' é aquela bóia de salvação, ainda que envenenada, porque ele está ali a cumprir um papel. Mas abusa de nós e manipula-nos com a maior fofice do mundo. Eu sei que estou a ser manipulado e aceito. Mas o jogo é isso. Pelo menos, o 'Big Brother' era."

Para Nuno Homem de Sá, o homem que dá voz ao soberano do reality show da TVI é "culto, inteligente, com uma inteligência emocional muito grande e que não acha que sabe tudo". "Eu aprecio imenso isso. Naquele lugar hostil, é sempre bom ter aquele conforto. E é por isso que ele ainda dura, porque consegue trazer isso ao programa e, também, trazer um lado humano", avalia o Teodoro da nova novela da TVI, "Queridos Papás".

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Nuno Homem de Sá.

Relacionados

Patrocinados