Big Brother

"Big Brother": envolvido em polémica, Nuno Homem de Sá é o primeiro expulso

Na gala do passado domingo, dia 18, Nuno Homem de Sá foi o mais votado, pelo público, para abandonar a casa do "Big Brother". Antes, o ator viu-se envolvido numa polémica com a produção.

Decorreu, no passado domingo, dia 18, s segunda gala da nova edição do "Big Brother". E o começo desta noite decisiva foi polémico, com a transmissão de imagens, nas quais Nuno Homem de Sá surge revoltado com a produção do reality show da TVI.

Tudo começou, numa madrugada, quando o ator, de 60 anos, se sentiu desrespeitado por as luzes ainda não terem sido apagadas pela produção, às 04:00 horas. Visivelmente indignado, Nuno Homem de Sá gritou com a produção, proferiu vários palavões e, ainda, usou gestos obscenos. Além disso, Frederica Lima, namorada do artista, chegou a tapar uma câmara, para impedir o registo da revolta de Nuno Homem de Sá. Além disso, o casal chegou a tirar os microfones, durante uma conversa, para impedir a gravação da mesma.

Após a transmissão das imagens, o casal foi castigado, com uma nomeação direta. No entanto, Nuno Homem de Sá, que já era um dos nomeados da semana passada, acabou por ser expulso, com 56% dos votos dos espetadores.

A sublinhar que, no decorrer da gala, o ator justificou-se, afirmando que o que se passou naquela madrugada tinha sido "uma falha brutal" da produção: "Foi um desrespeito. Ninguém se chegou à frente e eu fui tratar do assunto. Exaltei-me, porque andaram a 'tourear-me' completamente. Isto foi uma vergonha! Estamos aqui, enquanto profissionais e exigimos o mesmo da produção."

Entretanto, o "Big Brother" interveio, respondendo à indignação de Nuno Homem de Sá: "Em primeiro lugar, quero que fique claro que o Nuno apresentou um pedido de desculpas à equipa toda que acompanhou aquela situação que considero ser lamentável. Em segundo, quero que fique claro, para todos, que as luzes se apagam, quando assim o decidir e não quando os concorrentes o pedem."

Veja, agora, os vídeos destes momentos.

Relacionados

Patrocinados