Big Brother

Nuno Homem de Sá sobre "Big Brother": "Trouxe-me a verdadeira noção de como aguentar as adversidades"

Nuno Homem de Sá esteve à conversa com a SELFIE e fez-nos um balanço da participação nas edições do "Big Brother".

  • 10 ago 2022, 07:00
Redação

Em declarações exclusivas à SELFIE, Nuno Homem de Sá recordou alguns dos papéis que desempenhou, em novelas da TVI. "Ninguém Como Tu", história na qual interpretava o vilão António, foi um "grande amor" do ex-concorrente do "Big Brother Famosos 1". No entanto, e apesar de ter sido a primeira vez que fez de mau numa trama, não foi esta a história que mais o marcou.

"Amar Demais" foi a novela que mais agradou e desafiou Nuno Homem de Sá. "A personagem [Ulisses Queiroz] era profunda e tinha muitas camadas e isto é que me deu gozo", explicou o ator.

O ex-concorrente do reality show, da TVI, revelou, também, que já não tem "grande paixão" por fazer personagens tão vincadas. "Não somos só maus ou bons. Gosto de fazer personagens com mais camadas para conseguir fazer um trabalho mais interessante", confessou à SELFIE.

Já sobre a "casa mais vigiada do país", Nuno Homem de Sá contou que, para além de se ter divertido muito, o programa lhe trouxe a "verdadeira noção de resiliência e de como aguentar as adversidades".

Sem revelar muito mais, o ator rematou a conversa levantando um pouco do "véu" sobre o que o futuro lhe reserva, na estação de Queluz de Baixo. "Temos um projeto a entrar aí, em breve, na TVI", terminou.

Veja, agora, as galerias que preparámos para si, nas quais pode ver algumas imagens do ator Nuno Homem de Sá.

Relacionados

Patrocinados