Big Brother

Surpresa: Nuno Graciano teve papel preponderante na carreira de Margarida Corceiro

Nuno Graciano contou tudo, no programa "TVI Extra", da TVI.

Na mais recente emissão do programa "TVI Extra", da TVI, Nuno Graciano e Bárbara Parada estiveram a comentar as mais recentes notícias relativas ao mundo dos famosos.

A certa altura, o painel abordou o facto de Margarida Corceiro ter alegadamente desmentido que namora com o piloto de Fórmula 1 Lando Norris, depois de ambos terem surgido numa fotografia, no Mónaco. Chamado a falar sobre o assunto, o apresentador contou uma história surpreendente.

"Chegar aqui hoje e falar sobre a Margarida Corceiro tem muita piada e eu vou explicar porquê. A minha história com a Margarida Corceiro é apenas e só esta: estava em Lavre, nas Festas de Lavre, no Alentejo, na tertúlia 'Casa do Cabecinhas', há uns seis, sete, oito anos, não consigo precisar, e um dos tertulianos veio ter comigo - fui batizado, nesse ano, enquanto tertuliano -, um senhor muito simpático, muito bem arranjado, e disse-me assim: 'Nuno, tenho uma filha muito bonita e acho que ela tem jeito para estas coisas da televisão'", começou por recordar o ex-concorrente do "Big Brother Famosos", da estação de Queluz de Baixo.

"Disse-lhe assim: 'Não me leve a mal, mas isto é recorrente. As pessoas, normalmente, vêm dizer-me que têm filhos bonitos e com jeito para isto e para aquilo. Ele respondeu, ainda nos tratávamos por você: 'Acho que o Nuno não está a perceber. A minha filha é mesmo muito bonita'. Pedi-lhe, então, para me mostrar uma fotografia. Mostrou-me a fotografia e eu disse: 'A sua filha não é muito bonita, a sua filha é linda! Vou, neste momento, ligar para o Tó Romano, da Central Models, para você ir com a sua filha à Central Models'", continuou, referindo-se a uma conhecida agência de modelos portuguesa.

"Foi para lá, trataram dela até hoje, ela tinha 14 anos, e eu continuo a estar nas tertúlias com o pai. Se quiseres, fui eu que dei este tiro da Corceiro, mas ainda não conheci a miúda ao vivo. O pai dela até brinca com isso: 'Para o ano, trago a minha filha. Temos de combinar para estares com a minha filha'. Dizem que fui eu que a ajudei... não fui nada, foi o talento dela e o facto de ela própria ser uma menina linda. Mas também é muito culta e muito inteligente", prosseguiu.

"Tenho um carinho muito grande por esta miúda e se, de alguma forma, a ajudei, ainda bem e ela que faça um longo caminho", rematou Nuno Graciano.

Veja, agora, o vídeo.

 

Relacionados

Patrocinados