Filhos das antigas glórias do futebol são alvo de cobiça nas redes sociais
Foram crescendo ao longo dos anos debaixo dos holofotes da fama dos pais, glórias do futebol nacional, e transformaram-se em belos homens e bonitas mulheres e são, agora, alvo de cobiça nas redes sociais.
-
Ana Albernaz
- 15 nov 2018, 17:33
Como cresceram os filhos das antigas glórias do futebol
Como envelheceram os ex-jogadores de futebol
As celebridades da TVI são adeptos de futebol
Laura Sofia, filha de Nuno Gomes, Mariana Sabrosa, filha de Simão Sabrosa, ou Daniela Figo, filha de Luís Figo, reúnem centenas de seguidores nas redes sociais, onde vão mostrando os seus interesses e afazeres do dia-a-dia.
Entre a classe masculina, Tiago Pinto, filho de João Vieira Pinto, Gonçalo Paciência, filho de Domingos Paciência, ou Miguel Veloso, filho de António Veloso, são apenas alguns dos exemplos daqueles que seguiram a carreira dos pais nos relvados, mas é a sua beleza e sensualidade que arranca suspiros entre as mulheres.
Veja como cresceram os filhos das antigas glórias na galeria que preparámos para si.
