TVI

Nuno Eiró vai entrar em 2023 fora de Portugal: apresentador revela destino!

Nuno Eiró revela à SELFIE o país onde vai contar as 12 badaladas. Uma pista: no ano anterior, o apresentador também lá esteve.

Se o Natal é mais familiar, a passagem de ano "é mais festivaleira". Quem o diz é Nuno Eiró, que vai voltar a entrar num novo ano noutro país que não Portugal.

"Vou sempre para fora, com amigos. Neste ano, também vou. No ano passado, foi no Rio [de Janeiro]. Neste ano, é no nordeste", refere o apresentador da TVI, a postos, portanto, para voltar ao Brasil.

E, mesmo fora de Portugal, há tradições que não descarta. "Passas, sempre. E champanhe. Nunca dá para fazer aquela história dos desejos... Eu escrevo antes... Porque, ou já estou embriagado o suficiente para não dizer pão, ou não me lembro. Aquela história de um desejo por passa... Não dá!", atira Nuno Eiró, entre gargalhadas, em exclusivo à SELFIE.

Em relação a 2022, o apresentador descreve-o como "um ano bom". "Mas acho que, genericamente, foi um ano difícil para toda a gente. De demora, de luta...", contrapõe, revelando os desejos que tem para o próximo ano: "Gostaria que 2023 fosse com saúde, que é a base de tudo, e menos complicado, para que se chegasse aos objetivos de forma suave. Tem sido muito duro para toda a gente, por umas ou por outras razões."

Recorde-se que Nuno Eiró conduz, há praticamente dois anos, o morning show "Esta Manhã", juntamente com Sara Sousa Pinto, Iva Domingues, Pedro Carvalhas e Susana Pinto.

Veja, agora, as melhores imagens de Nuno Eiró na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados