TVI

"Bastante diferente": Nuno Eiró elege o Natal mais marcante que já viveu (e foi fora de Portugal!)

Em conversa com a SELFIE, o apresentador Nuno Eiró não hesita ao definir qual é a melhor recordação que tem do Natal.

Os Natais costumam ser passados em família, mas o mais marcante de Nuno Eiró aconteceu longe dela. É o próprio apresentador quem o recorda, em declarações exclusivas à SELFIE.

"Eu tinha o sonho de passar o Natal em Nova Iorque e, em 2015, fui. Não foi em família, mas foi um Natal bastante diferente. Tive sorte, porque foi uma noite de consoada com 21º. Isto, na América do Norte, em dezembro, é quase milagre", diz o anfitrião do programa da TVI "Esta Manhã", que conduz ao lado de Sara Sousa Pinto, Iva Domingues, Pedro Carvalhas e Susana Pinto.

"Acabei por passar o resto da consoada num rooftop, a beber copos", lembra Nuno Eiró, entre risos, atirando: Há lá coisa melhor..."

A entrada em 2016 aconteceu igualmente nos Estados Unidos. "Também passei o ano novo lá. Aproveitei. Se era para ser, era para ser tudo! Mas gostei ainda mais do Natal, até porque é uma cidade em que realmente se vive esta quadra. Foi um Natal bastante feliz. Queria mesmo vivê-lo e foi um presente que, um dia, dei a mim próprio", confessa o apresentador

Veja, agora, as melhores imagens de Nuno Eiró na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados