urlvisit

Sara Barradas fala sobre os bastidores de "Quer o Destino"

«Quer o Destino»: Livechat com Sara Barradas
Sara Barradas desvenda alguns pormenores sobre a sua personagem: «Ela não sabe amar nem envolver-se com ninguém»
José Raposo e Sara Barradas com a filha
Sara Barradas na Selfie

Num livechat no Instagram da TVI, após a transmissão de mais um episódio de "Quer o Destino", Sara Barradas teceu elogios à nova produção do canal de Queluz de Baixo e explicou como é o ambiente nos bastidores.

Na sexta-feira, dia 27, foi emitido mais um episódio da mais recente novela da TVI, "Quer o Destino". Com um elenco de luxo, a história é protagonizada por Sara Barradas.

No livechat, a atriz, de 29 anos, explicou algumas das ligações que a Vitória mantém com outras personagens do enredo e ainda contou que o ambiente nos bastidores é "extraordinário".

"Apesar de as gravações, agora, estarem numa pausa [devido à pandemia de coronavírus], nós temos estado sempre em conversa. Nós temos um grupo no WhatsApp. Nós falamos todos os dias e comentamos a novela em direto. Enquanto está a dar, nós estamos a comentar. Nós temos um ambiente incrível e isso também é das melhores coisas desta novela. Nós damo-nos todos muito bem e eu acho que isso se sente também. O público deve sentir isso, certamente", explicou Sara Barradas.

"Se há coisa que este projeto tem é um bom ambiente. E da parte da equipa toda também", reforçou a protagonista.