"Quer o Destino": Sara Barradas revela o que tem sido mais difícil no regresso às gravações

José Raposo e Sara Barradas com a filha
José Raposo e Sara Barradas rendidos à filha: "A Lua pôs-se de pé pela primeira vez!"
Sara Barradas vive momento único com a filha
Sara Barradas na Selfie

Numa entrevista à repórter digital Marta Neves, os atores Sara Barradas e Filipe Vargas, da novela "Quer o Destino", falaram sobre o regresso às gravações, após o período de quarentena.

Filipe Vargas começou por sublinhar que o regresso às gravações da novela "Quer o Destino" tem sido feito em plena segurança: "Há muitas regras novas. Acima de tudo, nós estamos muito contentes por voltarmos a trabalhar uns com os outros. Nós gostamos muito não só deste projeto, mas também de trabalhar com esta equipa. E, quando voltámos, voltámos com bastante segurança, porque havia todas as condições necessárias para fazermos aquilo de que mais gostamos, mas num outro cenário, durante esta pandemia. Já nos estamos a habituar às regras novas, a esta 'nova normalidade'".

A protagonista da história, Sara Barradas, faz, igualmente, um balanço positivo do regresso às gravações: "Tem sido muito bom. O mais difícil tem sido mesmo não nos podermos abraçar, nem beijar. É uma nova realidade e, felizmente, o ser humano adapta-se bem. Agora, é como se já fizesse parte há algum tempo, já estamos habituados".

A propósito do enredo, Filipe Vargas afirma que a sua personagem - o Lucas - se encontra num momento em que parece que tudo lhe corre mal: "Felizmente, as coisas estão agora a começar a voltar a entrar nos eixos. Só que nada muda de um momento para o outro, de uma forma simples e sem dor. E a Vitória [personagem de Sara Barradas] vem dificultar tudo, com o que Lucas sente por ela. Mas é algo que ele tem de gerir, porque nós nem sempre conhecemos as pessoas certas, na altura certa".

"A Vitória está a viver, agora, a sua fase mais frágil. É uma série de acontecimentos inesperados para uma personagem que gosta de ter tudo sob controlo", afirmou, ainda, Sara Barradas. 

Veja, agora, na íntegra a entrevista de Sara Barradas e Filipe Vargas.