Isabel Angelino revela que está noiva de Manuel Gião e exibe anel

Isabel Angelino e Manuel Gião estão noivos
A história de amor de Isabel Angelino e Manuel Gião
Isabel Angelino e Manuel Gião: quem roubou o primeiro beijo?
Isabel Angelino e Manuel Gião são surpreendidos por amigo

Juntos há dois anos, Isabel Angelino e Manuel Gião estão, agora, noivos.

Foi em conversa com Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes que Isabel Angelino revelou que está noiva de Manuel Gião, com quem mantém uma relação há dois anos.

A apresentadora contou que o piloto a pediu em casamento, a 8 de fevereiro, dia de aniversário de Isabel Angelino. "Foi depois da meia-noite, ele fez-me uma declaração de amor lindíssima e ofereceu-me o anel. Foi um dia muito especial e muito romântico", revelou.

Isabel Angelino descreveu, ainda, como iniciou a relação com Manuel Gião, que já conhecia há vários anos. "Há dois anos, encontrei o Manuel numa festa e fiquei muito admirada, porque ele atravessou a sala inteira para me vir cumprimentar", conta a apresentadora, assumindo que pediu o número do piloto para o convidar para uma reportagem. "Até comentei com a minha mãe: 'O Manel Gião atravessou a sala inteira para me vir cumprimentar, que rapaz tão bem educado. Ele está giro!'", descreveu, contando que, depois, foi Tânia Ribas de Oliveira a fazer de casamenteira: "Mal sabia ela que já tínhamos trocado horários para marcar um jantar. O amor acontece quando menos se espera."

Embevecido, Manuel Gião elogiou a futura mulher: "A Isabel é um mulherão."

Veja, agora, os vídeos de Isabel Angelino e Manuel Gião a falar sobre o amor que os une.