Rita Mendes pede namorado em casamento

Rita Mendes na Selfie
Rita Mendes na Selfie

Novamente apaixonada, a apresentadora Rita Mendes revelou que pediu o namorado em casamento.

Depois de ter assumido o romance com Gui de Campos Luís, Rita Mendes veio, agora, mostrar que está completamente apaixonada pelo empresário, "um amor maduro", como o apelida.

Rita Mendes usou as redes sociais para contar que está noiva e que foi ela a fazer o pedido de casamento: "Faz já quase dois meses que somos noivos "à séria"".

A apresentadora segue, depois, no relato sobre como foi feito o pedido: "Era dia do Pai e fomos ao Porto visitar os "filhos dele". E foi num passeio pelos jardins do Palácio de Cristal que decidi oficializar (ou não fosse eu um mulher que se atira aos desafios e à oportunidade única de viver uma vida com o sentido da felicidade) o pedido de casamento que já tinha sido feito uns dias antes, olho choramingão em olho choramingão".

Rita Mendes, de 42 anos, diz que "este encontro, aparentemente 'tardio' (principalmente para uma sociedade que insiste em exigir maturidade emocional logo nos anos primeiros da época adulta), entre dois 'quarentinhos' estava escrito no Universo há muito tempo".

Depois, a apresentadora, que é mãe de dois filhos, remata sobre a relação com o agora noivo: "A nossa conexão é tão forte que só 'o resto da Eternidade' faz sentido para nós".

Veja na galeria a imagem do momento do pedido de casamento.