No Instagram

Noémia Costa presta homenagem comovente: "Amo-te muito. Tanto que será até à eternidade"

Recorrendo ao Instagram, Noémia Costa partilhou uma mensagem emotiva, para homenagear uma pessoa bastante especial, para a atriz.

Este domingo, dia 20, está a ser especialmente nostálgico, para Noémia Costa: há exatamente três anos, faleceu a mãe da atriz.

No Instagram, Noémia Costa fez questão de destacar a data. "Faz, hoje, três anos que a minha Mommy partiu para Deus. Faz, hoje, três anos que partiu mais um pedaço do meu coração", começou por assinalar a artista, na legenda de uma série de fotografias da progenitora.

"Primeiro, partiu o Homem da minha vida, o meu Daddy, depois, foste tu, minha amada Mommy. E ficámos os três órfãos: eu, o Luís e a Teresa. Mas temos a certeza de que tivemos os melhores pais do mundo", garantiu.

De seguida, Noémia Costa garantiu que a presença da mãe será "eterna": "Estás, apenas, do outro lado do caminho, com o Daddy e o mano Jaime, a olhar por nós e todos os nossos. O teu bisneto Lucas sabe que a bisavó Taquita está no céu, com o avô Zé. E serás/serão sempre falados e lembrados. Porque, sabes, Mommy, os Pais são eternos em nós."

"Mommy, amo-te muito. Tanto que será até à eternidade. Boa noite, mãe. Vou com as aves", completou.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Noémia Costa, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados