Big Brother

"Big Brother". Noélia indignada: "Andam a fazer uma campanha muito feia para expulsar o Quinaz"

Noélia Pereira tem comentado o que se passa dentro da casa do "Big Brother - Desafio Final", mas, também, a polémica que entretanto surgiu nas redes sociais, envolvendo o nome de Gonçalo Quinaz.

No programa "Dois às 10", da TVI, Noélia Pereira comentou os últimos acontecimentos passados no "Big Brother - Desafio Final" e, indignada, aproveitou a ocasião para se manifestar contra uma alegada campanha feita por Jéssica Nogueira e Joana d'Albuquerque para expulsar Gonçalo Quinaz. 

"O Quinaz está a ser alvo de represálias por causa da vida pessoal dele, nas redes sociais, e andam a fazer uma campanha, a meu ver, muito feia, para expulsar o Quinaz ou para tentar convencer pessoas a expulsar o Quinaz. Eu acho que o Quinaz é um excelente jogador e faz falta a este jogo", realçou a empresária algarvia.

"Não queremos que o concorrente seja julgado por aquilo que fez cá fora, na vida pessoal dele, o concorrente tem de ser julgado por aquilo que faz dentro do jogo", defendeu, ainda, Noélia Pereira, referindo-se às acusações de violência doméstica feitas por Jéssica Nogueira contra o antigo jogador de futebol.

Já no Twitter, a ex-concorrente do "Big Brother 2020" voltou a reagir em relação a este tema. "Porque será que as pessoas misturam assuntos! Porque será que levam a vida privada de um corrente para o jogo?! Não entendo!", escreveu Noélia.

A empresária algarvia respondeu, ainda, a algumas críticas de que foi alvo, após ter defendido o ex-jogador de futebol e argumentou: "Até que se prove o contrário em tribunal! Quando se entra para o reality pedem registo criminal não sei se sabe! A mim, pediram!".

Joana d'Albuquerque não tardou em responder: "Antes lavavas-lhe a loiça, agora queres tentar lavar-lhe a imagem? Enfim, há coisas que não mudam."

Veja, agora, as declarações de Noélia Pereira no "Dois às 10".

Relacionados

Patrocinados