No Instagram

"Big Brother". Noélia Pereira arrasa Nuno Homem de Sá: "Inadmissível"

Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá tiveram uma nova discussão na casa do "Big Brother - Desafio Final", da TVI, e quase "chegaram a vias de facto". Noélia Pereira esteve atenta ao momento.

"Isto é inadmissível, o Nuno [Homem de Sá] confirmou que queria desestabilizar o Gonçalo Quinaz. O Nuno sabe bem que, ao falar dos filhos, o Quinaz não ia gostar e ia reagir de pior forma", começou por escrever Noélia Pereira, ex-concorrente do "BB2020" e do "Big Brother - Duplo Impacto", da TVI, na legenda da publicação que fez, no Instagram, alusiva à nova discussão do ator e do antigo futebolista.

"Malta, vamos dar uma lição ao Nuno, isto não é, nem pode ser, o vale tudo!", rematou.

Porém, grande parte dos seguidores que comentaram a publicação de Noélia discordam da algarvia.

"O Quinaz também falou nos filhos do Leandro, então também o queria desestabilizar? Enfim, devia de ter vergonha na cara"; "Desde quando falar da família é insultuoso?"; "Noélia, não está no jogo. Menos, muito menos" e "Tem juízo, mulher" são alguns dos comentários visíveis.

Os dois concorrentes têm protagonizado momentos de grande tensão. O último aconteceu durante a emissão especial de nomeações, que foi para o ar na noite desta quarta-feira, dia 18.

Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz quase "chegaram a vias de facto".

Veja, agora, o vídeo do momento em que Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz discutiram, novamente.

Relacionados

Patrocinados