Big Brother

"Big Brother": dois anos após a morte do pai, Noélia Pereira revela quem vai levá-la ao altar

No dia do casamento, Noélia Pereira vai ser levada ao altar por alguém especial para a ex-concorrente do "Big Brother".

Faltam poucos dias para o casamento de Noélia Pereira e Filipe Sobral. O enlace acontecerá aproximadamente "dois anos e meio depois" de a ex-concorrente do "Big Brother" ter chorado a morte do pai, recorda a própria, em declarações exclusivas à SELFIE.

"Visto que já não tenho pai, quem vai levar-me ao altar é o meu irmão", refere a empresária, sublinhando que, para ela, "não fazia sentido ser outra pessoa" a fazê-lo.

Além do pai, Noélia Pereira perdeu um outro irmão, "há sete anos", lembra a ex-participante do reality show da TVI. Questionada sobre se, nos últimos dias, tem pensado neles, a algarvia responde: "Sou muito sincera: penso mais no meu pai. Até porque a morte do meu pai é um acontecimento mais recente. Penso muito nele e, às vezes, não quero pensar tanto, porque fico triste."

E o que lhe diria o pai, a poucos dias de ver a filha trocar alianças com Filipe Sobral? "Para ele, estava sempre tudo bem... Se esta é a minha vontade, ele iria apoiar-me", acredita.

O casamento, refere ainda a empresária, será pelo civil. "Não vou casar-me pela igreja, porque não me faz sentido. Vou casar-me na quinta, pelo registo", diz.

Veja, agora, as melhores imagens do casal nas galerias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados