Big Brother

"Big Brother". Noélia Pereira emociona-se com "grande surpresa" do marido: "Nem desconfiava!"

Noélia Pereira, ex-concorrente do "Big Brother", não conteve a emoção com uma declaração de amor do marido, Filipe Sobral, no programa "Dois às 10".

Convidada de Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos para falar sobre a nova silhueta, Noélia Pereira acabou por ser surpreendida pelo marido, Filipe Sobral. A determinado momento da conversa, os anfitriões do programa "Dois às 10" anunciaram uma mensagem do companheiro da ex-concorrente do "Big Brother", deixando-a boquiaberta.

"Bom dia a todos. Bom dia, amor. Estou aqui para te dizer que estou muito orgulhoso e muito feliz pela tua transformação. Sei que ainda não terminaste este processo, porque isto é um processo que demora algum tempo, mas estás a ir num bom caminho e estás a ser bem acompanhada neste processo de transformação corporal", começou por dizer Filipe Sobral, com quem Noélia Pereira se casou em outubro do ano passado.

"Espero que sirvas de exemplo para muitas pessoas e que as pessoas vejam os resultados que tu tens alcançado como forma de motivação. É preciso ter foco e tu és uma pessoa muito focada nos teus treinos, na tua alimentação e na tua dieta", prosseguiu, para a seguir completar: "Amo-te muito. Beijinhos. Continua assim."

O momento aconteceu na emissão desta quarta-feira, dia 15, do matutino da TVI. A ex-participante do reality show da estação de Queluz de Baixo nem queria acreditar. "Fizeram-me uma grande surpresa! Não estava mesmo nada à espera. Nem desconfiava!", reagiu a algarvia.

Veja, agora, o vídeo do referido momento e assista, ainda, a toda a conversa entre Noélia Pereira e os apresentadores Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos.

Relacionados

Patrocinados