urlvisit

Oito meses após a morte do futebolista, viúva de José Antonio Reyes escreve texto comovente

Reyes e Noelia López na Selfie
Funeral de Jose Antonio Reyes

Noelia López recorreu às redes sociais para homenagear o marido, o futebolista José Antonio Reyes, que morreu há oito meses num trágico acidente de viação.

"É proibido chorar sem aprender, acordar um dia sem saber o que fazer, ter medo das memórias. É proibido não sorrir para os problemas, não lutar pelo que se quer, abandonar tudo por medo, não realizar os sonhos. [...] É proibido deixar os amigos, não tentar entender o que eles viveram juntos, chamá-los apenas quando se precisa deles", começou por escrever Noelia López.

"É proibido não criar uma história, parar de agradecer a Deus pela vida, sem entender que o que a vida te dá, também te tira. É proibido não buscar a felicidade, não viver a vida com uma atitude positiva, não pensar que podemos ser melhores, não sentir que sem ti  este mundo não seria o mesmo”, continuou.

Recorde-se que José e Noelia eram casados desde 2017. Além das duas meninas, Noelia, de 6 anos, e Triana, de 2José Antonio Reyes era, ainda, pai de um rapaz, a quem lhe deu o mesmo nome, fruto de uma relação anterior.