Mulher de Reyes publica mensagem e vídeo comovente: "Levas contigo a minha vontade de viver"

Reyes e Noelia López na Selfie
Mulher de Reyes publica vídeo comovente
Arrepiante: minuto de silêncio em homenagem a Reyes
T-shirt de Moreno para Reyes
Reyes com o filho, José, na Selfie
Funeral de Jose Antonio Reyes

Foi através das redes sociais que a mulher de José Antonio Reyes prestou uma emotiva homenagem ao ex-jogador do Benfica, com quem mantinha uma relação há oito anos.

"Amor da minha vida, não posso suportar esta dor, deixas-nos sozinhas. Levas contigo a minha vontade de viver. Hoje, tenho que me despedir de ti, mas não tenho forças, dir-te-ei 'até já', porque eu e tu vamos estar eternamente juntos. Espera por mim, minha vida, voltaremos a ser uma família, onde quer que estejas. Ajuda-me, porque não imagino a minha vida sem ti. Ajuda-me a criar as nossas filhas. Dá-me forças, porque não as tenho. Estarás sempre no nosso pensamento e nos nossos corações. Deste-nos a melhor vida e deixas-nos as melhores recordações. Ver-me-ás nos olhos da Noelia e através do sorriso de Triana sorrirás comigo. Amo-te e vou amar-te para sempre", escreveu Noelia López.

A acompanhar a publicação, a mulher de Reyes divulgou, ainda, um vídeo, no qual o futebolista surge abraçado às duas filhas, Noelia e Triana. O futebolista era, ainda, pai de um rapaz, José, fruto de uma anterior relação.

Recorde-se que o ex-jogador do Benfica morreu, no passado sábado, na sequência de um acidente de viação.