Pais de bebé com doença rara mostram-se gratos a António Raminhos: "Um obrigado sentido"

Igor Pires
António Raminhos na Selfie
Saiba qual foi o desafio que a Selfie lançou a António Raminhos
3 curiosidades que ninguém sabe sobre António Raminhos
Raminhos e Toy no Funchal
Catarina Raminhos lança "Minore e a Magia das Cores"

O humorista António Raminhos ficou emocionado com a mensagem de agradecimento dos pais de Noa.

Nesta sexta-feira, dia 9, António Raminhos recorreu ao Instagram para partilhar uma mensagem muito especial. Trata-se de um agradecimento feito pelos pais de Noa, uma bebé com doença rara. Há umas semanas, o humorista fez um apelo sentido junto dos seguidores do Instagram para ajudarem esta criança, que sofre de Atrofia Muscular Espinhal - Tipo 1.

Entretanto, esse apelo deu resultado, conforme se pode ler no texto escrito pelos pais de Noa: "Queria dizer-lhe que hoje ultrapassamos os 10 mil euros. Isso significa que a Noa não terá de sair de casa no inverno para fazer fisioterapia. (...) Foi graças a si. (...) Graças a si a Noa tem mais um inverno (...) Deixo-lhe a foto de hoje e um obrigado sentido.". Juntamente com este agradecimento, António Raminhos partilhou a mensagem dos pais de outra criança em dificuldades, o Dinis. 

"Gostava que lessem estas mensagens. São duas mães com filhos com doenças raras (a bebé tem a mesma doença da pequena Matilde) que foram ajudadas por TODOS nós e que mostra que apenas contribuindo com um euro, divulgando ou falando podemos chegar longe. Podemos continuar ajudar", escreveu António Raminhos na legenda da publicação.