TVI

Lembra-se do elenco de "Ninguém Como Tu"? Veja como estão os atores!

A novela "Ninguém Como Tu", da TVI, não deixou ninguém indiferente. O misterioso assassinato de António fez da trama de Rui Vilhena um verdadeiro sucesso que é recordado, ainda, nos dias de hoje.

No dia 3 de abril de 2005, estreou-se, na TVI, aquela que seria uma das novelas portuguesas mais populares de sempre. Falamos de "Ninguém Como Tu", protagonizada por Alexandra Lencastre.

A trama, da autoria de Rui Vilhena, foi histórica para a estação de Queluz de Baixo, uma vez que marcou um ponto de viragem nas audiências e na ficção nacional.

A verdade é que, quase 17 anos depois, todos se lembram da questão que pairava no ar, naquela altura. "Quem matou o António?", a personagem interpretada por Nuno Homem de Sá. O segredo foi guardado a "sete chaves" por Rui Vilhena, até ao dia da exibição do último capítulo, a 20 de dezembro de 2005.

Existindo vários finais possíveis, a escolha do assassino recaiu sobre Guida, personagem interpretada por Sofia Aparício.

A curiosidade era tanta, que o trajeto da derradeira cassete, devidamente escoltada, de Vialonga (onde se localizava a antiga NBP, atual Plural) até às instalações da TVI, em Queluz de Baixo, foi transmitido, em direto.

Veja, agora, como estão os atores que fizeram parte do elenco de "Ninguém Como Tu", na galeria de imagens que preparámos para si!

Relacionados