Festa é Festa

Depois de "Festa é Festa", virão outras novelas? Nilton responde, sem rodeios!

Em exclusivo à SELFIE, o humorista Nilton fala sobre a participação em "Festa é Festa" e revela se tem vontade de repetir a experiência.

"Festa é Festa" marcou a estreia de Nilton em novelas. No entanto, o humorista garante, em conversa com a SELFIE, que esta foi uma experiência isolada.

Questionado se estávamos perante um novo rosto deste género de ficção, Nilton é perentório na resposta: "Não! Nada disso! Tenho muito respeito pelos atores. Fiz uma brincadeira, porque é uma novela de humor e sou fã do Roberto Pereira [N.R.: autor da trama da TVI] e dessa malta. Fui desafiado pelo facto de o Aldo Lima lá estar e quis experimentar ir para fora de pé, numa coisa em que não iria beliscar nada. Estive a fazer uma brincadeira, vi como funciona, estive com atores a sério e pronto. Experimentei, foi giro e está feito."

É por isso que repetir a experiência não faz parte dos planos do humorista. "Eu não sou um ator. Tenho uma personagem, mas é sempre a mesma, que é a minha. Aí, sim, faço sketches de rua, faço brincadeiras, mas é dentro da minha bolha. Acho que tem se de ter a humildade de perceber que há pessoas que fazem aquilo bem feito e que estudaram para aquilo", avalia.

Ausente do pequeno ecrã, Nilton diz ainda que tem vontade de voltar à televisão. "Continuo a batalhar e a ter alguma vontade de fazer coisas", afirma, concretizando que gostaria de apresentar um "daily show".

"Sou muito de atualidade e gosto muito desse universo. Há muitos anos que batalho por isso. Há de haver um dia em que a minha vontade se conjugue com a vontade de um diretor com alguma visão e a coisa dar-se-á", acredita.

Veja, agora, as melhores imagens de Nilton nas galerias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados