Internacional

Nicolas Cage "quebra o silêncio", após morte inesperada da ex-mulher, Lisa Marie Presley

O ator Nicolas Cage, que foi casado com Lisa Marie Presley, durante dois anos, já se manifestou sobre o falecimento da cantora.

Foi na passada quinta-feira, dia 12, que morreu Lisa Marie Presley: aos 54 anos, a única filha de Elvis Presley não resistiu a uma paragem cardiorrespiratória.

Esta morte inesperada foi recebida com comoção por diversas estrelas internacionais. Entre as várias manifestações, destacam-se as palavras de Nicolas Cage: ambos estiveram casados entre 2002 e 2004.

"Esta é uma notícia devastadora. A Lisa tinha a maior gargalhada que já conheci. Iluminava cada sala onde entrava e estou de coração partido. Encontro algum consolo ao acreditar que ela se reencontrou com o filho, Benjamin", afirmou o ator, citado pelo site da publicação Hollywood Reporter, referindo-se a um dos filhos de Lisa Marie Presley, Benjamin Keough, que cometeu suicídio em 2020.

Recorde-se que Lisa Marie Presley ainda foi casada com o cantor Michael Jackson e com os músicos Danny Keough e Michael Lockwood.

Relacionados