Big Brother

Nereida Gallardo acusa Gonçalo Quinaz: "Mente em todas as palavras"

Depois das mais recentes entrevistas de Gonçalo Quinaz, nas quais os finalista do "Big Brother - Desafio Final" falou sobre Nairon, Nereida Gallardo veio esclarecer tudo.

Depois de sair da casa do "Big Brother", Gonçalo Quinaz foi entrevistado por Manuel Luís Goucha, no programa "Goucha", nem como por Duarte Siopa, numa entrevista para a CMTV, e, em ambas as conversas, o antigo futebolista falou sobre Nairon, o filho que tem em comum com Nereida Gallardo.

O segundo classificado do "Big Brother - Desafio Final" mencionou o facto de não ver o filho há sete anos e afirmou: "A única coisa que me falta é poder juntar os meus três filhos. Tenho um desejo e a única coisa que peço a Deus, hoje em dia, é ter um momento, nem que seja por cinco minutos, com os meus três filhos."

Gonçalo Quinaz acusou, ainda, Nereida Gallardo, durante a conversa com Manuel Luís Goucha: "A mãe do meu filho não me deixa ser pai há oito anos. Se eu não quisesse ser pai era tão fácil, como outros casos que oiço, vive noutro país, se eu não quisesse não tinha lutado e nem tinha gasto o que gastei, para ter os meus direitos e deveres, porque um pai também tem deveres."

O antigo futebolista recordou, também, que o menino foi adotado pelo marido da ex-companheira e que não foi notificado atempadamente acerca desta situação: "Fui surpreendido em tribunal com esta adoção."

Gonçalo Quinaz descreveu, ainda, o momento em que esteve frente a frente com o filho e que, não só não lhe podia tocar, como percebeu que o menino não o conhecia. "Há alguém que consiga imaginar o que é estar a olhar para um filho e ele não saber quem eu sou? O que é que eu fiz para merecer isto?", questionou.

Agora, Nereida Gallardo veio pôr tudo em pratos limpos e, na caixa de comentários de uma publicação de Duarte Siopa, escreveu: "Disse que esteve comigo três anos… Nós começámos a namorar em março de 2012. Engravidei em novembro e a nossa relação acabou, definitivamente, em abril de 2013. Antes disso, acabámos muitas vezes mais. O início da minha gravidez foi um inferno."

Nereida Gallardo garantiu, ainda, que Gonçalo Quinaz a deixou sozinha quando mais precisou dele: "Segui em frente, graças à minha família. Estive internada várias vezes por desidratação, porque vomitava tudo o que comia e bebia durante os primeiros quatro meses de gestação. Onde é que ele esteve? Veio ao hospital? Não! Podia contar mais mil e uma coisas… Esta pessoa não merece nada da minha parte, nem da minha família. Deixa muito a desejar e mente em todas as palavras que saem daquela boca."

Sobre a adoção do filho que tem em comum com Gonçalo Quinaz pelo atual marido, a empresária acusou o antigo jogador de futebol de, mais uma vez, estar a mentir: "Ele não descobriu pela justiça, descobriu quando entrei com a ação e o Nairon tinha entre cinco e seis anos. A minha advogada avisou-o e ele denunciou o meu marido. Onde esteve ele durante estes cinco anos? Para não querer saber nada de mim nem do meu filho? Sabe se ele teve algum problema de saúde? Se alguma vez foi operado? Sabe que o bebé esteve internado várias vezes, mas nem se preocupou. Também sabe que precisava de um leite especial e nunca quis ajudar com um euro. E ainda dizia que ele não ia ter o seu apelido!".

Recorde-se que, na entrevista concedida a Manuel Luís Goucha, Gonçalo Quinaz fez questão de afirmar que não tem dúvidas de que Nereida é uma boa mãe para o menino: "Ela quis castigar-me, mas está a castigar o filho."

Gonçalo Quinaz tem dois outros fihos, Martim e António, fruto da relação com Pamela Augusto.

Relacionados

Patrocinados