Nelson e Sérgio Rosado, dos Anjos, vivem dia especial com o avô e partilham fotos raras

Igor Pires
Nelson Rosado e Sérgio Rosado na SELFIE
Sérgio Rosado para Rita Salema: «Olhe pode estar calada, que eu estou a falar?»
A surpresa de Sérgio Rosado para a mulher no dia de casamento

Os músicos Nelson Rosado e Sérgio Rosado assinalaram o aniversário do avô.

Este fim de semana foi especial para a família de Nelson Rosado e Sérgio Rosado, dos Anjos: o avô dos cantores celebrou 96 anos, uma data que foi devidamente assinalada pelos netos, no Instagram.

"Mais um dia feliz. Cada marca que carrega no rosto é sinal de que viveu intensamente e que passou por muitos momentos bons e outros menos bons, mas hoje, o avô Paulino nos seus 96 anos, teve a oportunidade de contemplar tudo que viveu ao lado da família... Não são as coisas bonitas que marcam as nossas vidas, mas sim as pessoas que têm o dom de jamais serem esquecidas... Não se esqueçam de amar os vossos", escreveu Sérgio Rosado numa rara fotografia na qual surge ao lado do irmão e do avô.

No seu Instagram, Nelson Rosado partilhou uma imagem idêntica, mas com uma homenagem igualmente carinhosa: "Dia de almoço de aniversário do nosso querido avô Paulino. 96 primaveras do Paulino mais antigo entre nós. É um privilégio e uma bênção tê-lo connosco. Nunca percam uma oportunidade de estarem com os vossos".

Veja, agora, as imagens raras de Nelson Rosado e Sérgio Rosado com o avô, na galeria de fotografias que preparámos para si.