Nacional

Sociedade Ponto Verde oferece 50 mil euros em prémios e só tem de acertar e reciclar!

Conteúdo Patrocinado

A Sociedade Ponto Verde juntou-se ao Wonderland com a iniciativa "Acerta e Recicla", que tem prémios que chegam aos 50 mil euros e muitos cabazes de Natal para oferecer.

  • 12 dez 2023, 16:36

"Acerta e Recicla" é a app da Sociedade Ponto Verde que regressa com uma nova vaga de Natal, após o sucesso das duas edições anteriores, nas quais a aplicação alcançou os 45 mil registos.

Agora, a Sociedade Ponto Verde marca, também, presença no Wonderland Lisboa e, além de várias atividades e presentes para os mais novos, revela que os prémios que tem para oferecer aos utilizadores da app chegam aos 50 mil euros. Os prémios estão divididos por 30 cartões de supermercados, com o valor de 1.500 euros e, ainda, 50 cartões de 100 euros cada.

Para celebrar a época natalícia com a família e os amigos, semanalmente, há dez cabazes de Natal para quem responder mais rápido e acertadamente ao novo desafio semanal.

"Com a criação da app ‘Acerta e Recicla’, que está agora na sua terceira e última vaga, pretendemos aproximar os portugueses da causa da reciclagem e que, através de uma interação simples e divertida, tenham este tema no seu top of mind. A forte adesão que tivemos até agora, com mais de 45 mil pessoas registadas nas duas primeiras vagas, levou-nos a reforçar esta iniciativa no Natal, uma altura do ano em que existe mais consumo de embalagens e em que o volume de resíduos criado é sempre maior do que o habitual. O nosso objetivo é garantir que esses resíduos são tratados de forma correta, de modo a maximizar a sua reciclagem", afirma o coordenador de Marketing e Comunicação da SPV, Ricardo Sacoto Lagoa.

"Por ser uma época de encontro e reunião familiar acreditamos que a sensibilização para a reciclagem é ainda mais fundamental: é uma oportunidade para levar este tema a casa das pessoas, de modo a que exista uma troca de conhecimentos entre mais jovens e os adultos, para que todos saibam reciclar cada vez mais e melhor", acrescenta ainda o responsável.

A terceira vaga decorre até 28 de dezembro e a aplicação gratuita "Acerta e Recicla" encontra-se disponível para download na Google Play e na App Store.

Mais informações em https://acerta.recicla.pt e em www.pontoverde.pt.

Relacionados

Patrocinados